quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Moda Fluorescente




Eu nem era nascida nos anos 80, mas chegou a minha vez de usar as roupas daquela época! Isso porque a última moda são as cores fluorescentes, aquelas bem chamativas tipo laranja, amarelo-limão, verde-limão e rosa-choque, como o vestido da atriz Blake Lively na foto. Uma opção para usar a tendência sem errar é mesclar a cor mais forte , os tons fluo com tons mais neutros como o bege e o cinza claro, pois ele os acendem na medida certa. O fluor com o preto deixarão as cores ainda mais fortes. E a cor branca pode ser uma das melhores opções para ser usada com essas cores mais extravagantes. É sempre bom lembrar que esses tons não são indicados para um lugares mais sociais e nem para o trabalho e sim para o lazer e alguns tipos de festas. Para as pessoas que ainda não se acostumaram com a moda é melhor começar apenas com detalhes em roupas ou apenas acessórios pois se você gostou das cores mais não quer ficar tão chamativa invista nesses acessórios para estar sempre na moda. As cores são tão brilhantes que parece que têm pilha dentro! Huahauahauhah! Dá pra usar em roupas, acessórios e na maquiagem, e dizem que as mais fortes até brilham no escuro. Que mara!! A minha mãe disse que essas cores eram moda nos anos 80, e que ela usava sempre. A diferença agora é que elas são chamadas só de fluor, acho que pra dar uma modernizada. Nunca imaginei que eu usaria as roupas da minha mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário